Quer participar de uma festa de Swing?

Os 5 tipos de pessoas que você encontra em uma festa de sexo de swingers, no caso de você estar se perguntando.

A festa de sexo de meus primeiros swingers teve um mau começo. Fiquei horrorizada quando cheguei e percebi que meu namorado e eu éramos os únicos que não usavam uma máscara. De alguma forma eu perdi o memorando. Se eu estivesse usando o vestido transparente de Rihanna, eu me sentiria menos exposta.

Mas eu finalmente cheguei a este lendário evento! E depois de meses de persuasão, convenci meu namorado a vir comigo. Um amigo meu estava trabalhando e nos ofereceu entrada gratuita, uma oportunidade boa demais para deixar passar. Por ser “somente para convidados”, tivemos que enviar fotos para o host para participar. Depois disso, recebemos um e-mail nos dando instruções detalhadas sobre como chegar ao local e nos dizendo para vestir roupas para a noite.

E nos vestimos, menos as máscaras. Eu já estava me sentindo vulnerável, e estar entre uma multidão de vinte ou mais estranhos mascarados me colocou ainda mais no limite. Felizmente, havia um bar. Tomei uma taça de champanhe e imediatamente me senti melhor, e logo esqueci a situação sem máscara.

Todos estavam bem vestidos; as mulheres em vestidos de festa e os homens de terno. Nós estávamos nos misturando em um elegante apartamento privado em Hollywood, parecendo uma festa com tema de baile de máscaras normal, meu namorado e eu nunca saindo do lado um do outro.

1. OS NETWORKERS

Falei com um casal que obviamente não estava lá para o sexo. Alguns minutos depois da conversa, a mulher me entregou um cartão de visitas para o estúdio de fotografia dela depois que eu disse que era jornalista e produtora. Ela lançou um monólogo sobre a popularidade da fotografia boudoir e sugeriu que eu fizesse uma reportagem sobre ela e sobre o estúdio do marido dela. O casal saiu enquanto a festa ainda estava no modo bebidas e conversas, faltando toda a ação que veio mais tarde.

Não é de surpreender que as pessoas participem de festas de swingers simplesmente para fazer contatos. O tipo de pessoa que comparece a um evento apenas para convidados como esse é, na maioria das vezes, rico, já que a taxa de associação não é barata e você geralmente precisa conhecer alguém no círculo para entrar, então eles são tipicamente profissionais que poderiam ser útil para os negócios. Ei – nada de errado em pensar fora da caixa para fugir do evento de rede padrão e abafado.

2. OS PRÓS

Havia um par de pessoas, tanto homens como meninas, que pareciam suspeitosamente muito bonitos. Esses dois caras em particular apareceram cerca de uma hora na festa, parecendo modelos Dolce e Gabbana em ternos pretos. Mesmo que eles aparecessem juntos, eles definitivamente não eram gays e ficavam à margem da multidão, casualmente olhando ao redor da sala e conversando com as pessoas que se aproximavam deles. Enquanto uma mulher pode participar da maioria das festas de swingers sozinha, os homens são frequentemente obrigados a trazer uma mulher ou não aparecer de todo. Assim, o fato de que esses dois prisioneiros eram permitidos por conta própria tornava o objetivo deles bastante óbvio.

Toda festa de bons swingers precisa de alguns instigadores, e a única maneira de garantir isso é contratar alguns profissionais. Isso não significa necessariamente que eles são prostitutas – pessoas como a minha amiga também foram pagas para estar lá, mas para manter o ambiente e encorajar as pessoas a se socializarem, não para f * -los.

3. Os que foram arrastados para lá

Entre as primeiras pessoas que recebemos quando chegamos, havia um jovem casal de 20 anos. Eles pareciam agradáveis ​​e à vontade juntos. Um pouco mais tarde, quando desci ao banheiro, eu os vi em um corredor vazio, a garota em lágrimas e o cara parecendo sem noção e divertido ao mesmo tempo. “Eu não quero -” foi a última fungada que ouvi dela antes de virar a esquina. Eu me senti mal pela garota, que eu imaginei ter sido puxada para essa festa decadente do namorado dela.

Mesmo que eu também tenha feito o meu namorado contrariado contra o seu desejo, nós tivemos um pacto mútuo para sair se algum de nós quisesse em algum momento. Casais que realmente choram têm alguns problemas para resolver antes de se dirigirem à toca dos leões.

4. OS PERITOS

O clima na festa esquentou um par de horas quando um punhado de pessoas subiu em uma das camas e começaram a massagear um ao outro. Eles tinham suas próprias pequenas coisas – eu não me arrisquei perto o suficiente para participar – mas eu podia ouvir trechos da conversa deles, e eles estavam falando sobre festas anteriores e as coisas ruins que eles fizeram. Mais tarde, eles se uniram e fizeram sexo abertamente.

Estes são os verdadeiros especialistas; as pessoas que participaram de muitas festas de swingers e sabem exatamente o que querem, como querem e com quem querem. Um clube de swing depende principalmente das taxas anuais de associação, então esses caras são a vida e o sangue da festa, por assim dizer.

5. OS VOYEURS

E depois há aqueles que, como eu desta vez, assistem a festas sexuais para ver outras pessoas fazendo sexo. Eu conversei com outro jovem casal, também em seus 20 anos e também pela primeira vez. Nós quatro tivemos uma boa e longa conversa sobre a Europa (meu namorado é da Itália). O cara até comprou bebidas para nós. Eu os vi mais tarde, observando os eventos na “sala do fellatio”, que era quase o tempo em que estávamos saindo.

No final, fiquei satisfeito com o meu primeiro gosto de uma festa de sexo, mesmo que eu não tenha participado fisicamente. Eu vi que era mais do que apenas um grupo de pessoas querendo transar: era sobre oferecer um ambiente seguro para satisfazer sua curiosidade e desejos, sem medo de julgamento. Todos nós temos alguns pensamentos sensuais no fundo de nossas mentes, e esse parecia ser o lugar perfeito para vê-los se exibindo – e até mesmo torná-los uma realidade.