Mulheres – 8 dicas para enlouquecer um homem na hora da sedução

Ele não será capaz de manter seus olhos (ou mãos) fora de você!

Há uma razão pela qual gueixas e cortesãs treinaram durante anos na arte da sedução: requer habilidade. Há truques do comércio que levam tempo para aprender e aperfeiçoar. Mas nem todos são tão complicados.

Você quer seduzir um homem e criar seu próprio jogo? Aqui estão dez coisas simples que você pode querer tentar parecer mais sexy e chamar sua atenção instantaneamente.

1. Mostre um pouco de pele.

Uma das melhores maneiras de agir de maneira sedutora é mostrar um pouco mais de pele. Se o seu cara está em tudo em você, vislumbres do seu estômago, ombros e costas vão deixá-lo louco. Mesmo que ele ainda não tenha notado você, descobrir um pouco mais pode ajudar a chamar sua atenção.

Seja elegante sobre isso, é claro. Use camisetas um pouco mais curtas do que o habitual, ou jeans que descem quando você anda, mas não mude totalmente seu guarda-roupa ou use algo que não seja confortável para você.

2. Flerte mais.

Ah, flertando. A principal ferramenta da sedutora. Paquerar é fácil para a maioria, mas se você é um dos poucos infelizes que não tem certeza de como isso funciona, não tenha medo. Tente rir um pouco mais, inclinando-se para o seu cara, compartilhando seu sorriso apenas com ele. Se ele está rindo e brincando de volta, você pode levar as coisas um pouco mais longe, talvez com alguma insinuação ou levando-o a um canto sozinho.

3. Alimente-o com as mãos.

Se você está em uma data quente, encomendar bife ou está na área de alimentação compartilhando batatas fritas, não custa nada pegar um pouco de comida (garfo ou garfo) e colocá-lo na boca do cara. Se ele gosta de você, ele aceita, e o breve toque de suas mãos nos lábios dele vai causar um arrepio entre vocês dois.

4. Faça contato visual.

O contato visual é ousado e quente. Não abuse disso ou você pode assustar o cara, mas um contato visual bem colocado pode prendê-lo ao local e deixá-lo saber o quanto você está interessado. O que é especialmente eficaz é quando você abaixa um pouco a cabeça e olha para ele por baixo dos cílios. Não há mais clássico “venha cá” olhar – por um bom motivo. É incrivelmente sedutor.

5. Toque nele.

Tocar é outra dica que você não deve usar em excesso. Demasiado e corre o risco de fazer com que o seu interesse amoroso pense que você é prático ou que tem problemas de limite. Mas algumas carícias bem colocadas podem ajudar bastante, especialmente se o cara ainda não sabe que você está interessado.

Tente tocar na parte superior do braço quando estiver compartilhando uma piada ou um toque na mão quando quiser chamar a atenção dele para algo. Se você estiver mais ousado, passe os dedos na parte inferior das costas ou no pescoço dele. Pronto para ele entender a dica? Tente tocar levemente seu cabelo, bochecha ou lábios.

6. Sussurre

Nada ajuda sua sedução a diminuir um pouco. Sua voz, é isso. Sussurros incentivam a intimidade porque o seu interesse romântico tem que se inclinar para pegar o que você diz. Se você se sentir confortável inclinando-se e sussurrando em seu ouvido, isso é ainda melhor.

O hálito quente no pescoço e no ouvido o lembrará do quarto, mesmo que você esteja apenas fazendo um comentário simples sobre o jogo que está assistindo ou compartilhando fofocas.

7. Sorria descaradamente.

Confiança é sexy, pura e simples. Se você está tentando acender um fogo no seu cara, um sorriso tímido ou malicioso lhe diz que você sabe exatamente o que está fazendo. Ele vai adorar ver você feliz e vai se perguntar o que você está fazendo. Ambos farão com que ele queira se aproximar, aprender mais e conquistar você.

8. Fale sujo.

Se você alcançou o ponto em seu relacionamento em que está passando o tempo no quarto, falar sujo é uma coisa fantástica para se tentar. Mesmo que você ainda não tenha feito a escritura, algumas frases ou insinuações sujas bem escolhidas podem deixar claro que você gostaria de ser grosseiro ou exagerado.

Enquanto você quer que ele saiba que você está interessado, você não quer que ele pense que você faria isso com qualquer um. Escolha suas palavras cuidadosamente e combine-as com uma leve carícia, uma massagem nas costas ou um beijo oportuno.