Experimentar Swing com a parceira? Prós e Contras

Existem muitas maneiras pelas quais fazer swing pode aumentar e melhorar o relacionamento, mas em primeiro lugar você deve avaliar se o relacionamento com a sua namorada é forte o bastante para suportar este estilo de vida. Fazer swing não é um conserto para um relacionamento problemático, e certamente vai destruí-lo. Por isso, estejam cientes dos prós e contras de introduzir o swing em seu relacionamento.

Prós
1. Fazer swing pode tornar um casal mais próximo. Essa prática envolve um alto grau de comunicação entre os parceiros. Você deve estar sempre por dentro de como o outro está, mantendo-se conectados. Cada experiência é diferente e os níveis de conforto podem aumentar e diminuir. Fique envolvido nas atividades da sua mulher (mesmo que não fique envolvido fisicamente). Garanta que ela esteja se divertindo e tenha controle da situação.
2. Você pode observar a confiança e honestidade alcançarem outros níveis, redescobrir por que se apaixonaram um pelo outro e descobrir um maior sentido de prazer no quarto.
3. Você pode descobrir novas experiências sexuais e novas técnicas que ambos podem usar no quarto. Abrir-se para atividade sexual com outras pessoas vai certamente os introduzir a novas ideias e técnicas que nunca experimentaram antes. A troca de casal é uma oportunidade de vocês encontrarem maneiras novas e excitantes de dar prazer um ao outro durante o seu tempo juntos.

Contras
1. Fazer swing exige um alto grau de comunicação. Se você e sua mulher ou namorada não estão acostumados a ter este nível alto de comunicação, o swing pode ser um problema para vocês. Forçar o envolvimento pode fazer com que ela se sinta sufocada e como se você estivesse tentando controlá-la. Esse tipo de conexão deve ser natural e fluir sem esforço.
2. No começo pode haver a questão de ciúmes a serem superados. Isso pode ser difícil para todos, mas lembre-se de continuar se comunicando e sempre tenha consideração e compreensão se sua mulher se sentir assim. De sua própria maneira, dê segurança quando ela tiver mesmo e faça as coisas devagar. Deixe-a tomar a liderança e ditar a velocidade em que as coisas procedem
3. Você pode descobrir que não está tão interessado na troca de casal como você originalmente tinha achado, mas que sua mulher está! Este estilo de vida é feito de tal maneira que a mulher tem o controle verdadeiro do jogo. Geralmente as mulheres têm a palavra final sobre quem brinca com quem, quando vocês brincam e o que fazem com seus parceiros. Por isso, cuidado com o que deseja.

Garanta que esse processo seja mútuo. Discuta abertamente sobre seus desejos e interesses, descubra se a sua mulher tem alguma fantasia não realizada. Concorde em satisfazer suas curiosidades sexuais em troca e que seria um prazer fazer isso. Tenha a mente aberta! Se ela estiver disposta a se abrir com você, receba bem, não fique julgando. Considere que o que você está pedindo a ela pode estar um pouco fora de sua zona de conforto e que as fantasias dela podem estar fora da sua.

Definir regras e limites é fundamental para todos que praticam swing. Determine antes de qualquer atividade o que vocês dois estão interessados, quais parceiros em potencial vocês podem estar buscando e como gostariam de achar e conhecer outros praticantes do swing.

Existem muitas maneiras de encontrar e conhecer outros praticantes com interesses similares. Anúncios de swing viraram uma coisa do passado, enquanto sites de swing estão se tornando uma escolha popular para localizar swingers com os mesmos interesses. Em muitos, você pode fazer um perfil grátis e instantaneamente começar a fazer uma busca entre outras centenas de swingers baseados em nichos. Você também pode encontrar eventos e festas locais.

Clubes de swing e organizações locais são outra ótima maneira de se envolver no estilo de vida e conhecer outros swingers. A maioria dos clubes promove festas privadas e eventos, no entanto o preço da entrada pode ser alto para novatos na troca de casal. Também considere a premissa destas festas em clubes e que as festas vão envolver sexo no local, ainda que seja privado ou semiprivado.