11 Dicas de sexo oral para vocês irem a loucura!

O sexo oral é o grande equalizador. Não importa quem está chupando em quem, o objetivo é fazê-lo sentir o melhor possível. É especialmente importante para as mulheres, que são mais propensas ao orgasmo da estimulação do clitóris (como o sexo oral, duh, se isso já não estava claro). Veja como se certificar de que ambos estão dando o melhor que você recebe.

1. Masturbar pode ajudá-lo a descobrir o que você gosta.

Sim, uma língua é muito diferente de um dedo ou um brinquedo, mas saber o que funciona para você quando você está sozinha é pelo menos um bom lugar para começar ao explicar o que você quer que seu parceiro faça quando estiver com a coxa pronto para ir. Você gosta de pressão constante ou de aumentar a pressão? Como sobre velocidade e ritmo?

2. Coloque todo o seu corpo nisso.

Como recomendado via podcast, um podcast dos profissionais da Pleasure Mechanics, tente estimular (ou pedir parceiro para estimular) todo o seu corpo primeiro, começando pelas suas pernas e trabalhando para dentro em direção ao seu clitóris.

3. Alterne as coisas no começo.

Como muitos caras chegam perto do orgasmo, eles normalmente só querem que você continue fazendo aquela coisa que você está fazendo sem parar até que eles cheguem lá. Um pouco chato, mas que seja. No entanto, no início para aumentar a expectativa, você pode tentar agitar sua rotina. Pense em alternar lambidas mais longas no estilo de sorvete com mais tradicional sucção de boca cheia sobre o queixo.

4. Se é difícil para você se concentrar em se divertir, apague as luzes.

Um número chocante de mulheres tem problemas mentalmente para deixar ir e desfrutar de sexo oral quando o parceiro desce sobre elas. Soa como você? Tente manter as luzes apagadas para que você seja menos propenso a se distrair com o que está ao seu redor, e com maior probabilidade de flutuar em um terreno pronto para o orgasmo.

5. Você não precisa de um parceiro para desfrutar de sensações orais.

Enquanto muito poucas coisas vão recriar a sensação de uma língua exatamente, alguns novos vibradores chegam bem perto. Opções como o Womanizer, que utiliza sucção, ou o Ora 2, que tem contas em movimento para imitar o movimento de uma língua, são excelentes substitutos. * Blissfully conta os dias até que a tecnologia possa substituir todos os homens *.

6. Não, você não precisa de garganta profunda.

Se o seu parceiro é super na idéia da sensação de pênis completo, você pode entregar isso facilmente, sem garganta profunda. Tente envolver sua mão ao redor da parte inferior do seu eixo, e tomando o resto dele em sua boca. Ou coloque a ponta da sua língua no céu da boca. Então deixe seu peen bater na parte inferior da sua língua. Nenhuma engasgamento necessário.

7. E desde que o assunto surgiu, você não precisa engolir também.

Quando, onde e como seu parceiro ejacula durante um boquete deve ser algo que você discuta e concorda. Você não precisa engolir literalmente, nem seu parceiro precisa terminar em sua boca! Você pode achar incrivelmente sexy vê-lo terminar em outro lugar – em seu corpo, em seu corpo, há toneladas de opções.

8. Faça com que ele tente chupar.

Peça a ele para mudar seus movimentos e tentar chupar seu clitóris – isso proporciona uma pressão mais intensa. Não * pressão * se isso não for para você! Alguns preferem um movimento suave em vez disso.

9. Ele não precisa ejacular para que um boquete seja agradável.

Muitos caras não querem realmente ser o evento principal. De acordo com uma pesquisa da Cosmo, 54% dos homens gostam de ação oral apenas como preliminares. Então, se parece que um BJ em particular seguiu seu curso, ligue-o e tente outra coisa!

10. Lubrificante pode dar um gosto bom .

Se você vai estar lá embaixo, você pode também experimentar diferentes sabores. O lubrificante pode adicionar sensação extra a um boquete, e ser agradável para você também. Muitas empresas fazem fórmulas com sabor que têm apenas um pouco de fruta ou mentol, não como resíduos tóxicos cobertos de doces.

11. Fale! Falar falar falar falar falar

A comunicação é tão básica, mas tão necessária. Nenhum de vocês pode ler a mente um do outro durante o sexo, então fale se há algo que você quer que ele não esteja entregando. Há toneladas de maneiras de verbalizá-lo, se você sentir um pouco de língua amarrada, como “É tão quente quando você …” ou “Eu adoraria se você tentasse …”