Como conquistar uma garota no Bar – De acordo com dicas femininas

Se você está em um bar, flertando com uma mulher com quem está interessado em fazer sexo, há um milhão de maneiras de estragar esse encontro. Você poderia ser assustador. Você poderia esquecer de comprar uma bebida para os amigos dela. Você poderia acidentalmente atribuir um poema sobre o amor a Rilke quando era claramente John Donne!

Para descobrir como não explodi-lo totalmente ao falar com os membros do sexo mais justo, consultamos um grupo de mulheres que coletivamente foram flageladas romanticamente por milhares de homens sem esperança. Aqui está o conselho deles, em suas próprias palavras.

Não olhe
“Não olhe para o outro lado da sala. Pequenos olhares e sorrisos rápidos funcionam muito melhor. O olhar fixo é assustador e desconfortável ”.

Mas o contato visual é muito importante
“Apontar para a emoção de uma sub-conversa realizada apenas com os olhos.”

Compre-lhe uma bebida, o caminho certo
“Não mande uma cerveja light, especialmente se eu não estiver bebendo uma cerveja light. Pergunte ao bartender o que a garota está bebendo e mande isso. Quando em dúvida, um copo de algo espumante nunca magoou ninguém ”.

Compre seus amigos também
“Seja gentil com meus amigos. Se eles estão bem ao meu lado, você também lhes oferece uma bebida. É tão brega quando você não faz.”

Ou tente comprar músicas, não bebidas
“Quando um cara me pergunta se eu quero uma bebida, às vezes peço uma música. O tempo em uma jukebox pode ser muito revelador e definitivamente excitante. ”

Não espere nada em troca dessa bebida
“Espere por uma resposta. Os caras hoje em dia acham que comprar a bebida lhe dá permissão para conversar e até mesmo assediar essa pessoa. Você deve sempre pensar em comprar a bebida como um gesto altruísta. Não merece mais que um ‘obrigado’ se aceito. ”

Peça ao barman para lhe apresentar
“Você não sabe realmente se a senhora está tendo um dia ruim e quer ficar sozinha, ou está tendo um ótimo dia e está caçando. O barman vai saber 99% do tempo. Além disso, um cara entra em território desconhecido, enquanto o garçom já fala com essa pessoa. ”

Não se preocupe com seus amigos
“Caras são paus em bares principalmente porque eles rolam com um monte de outros caras e isso muda para uma mentalidade de grupo. Eles não estão tentando impressionar a garota, mas seus amigos.

Tenha cuidado com elogios
“Honestamente, elogios superficiais são uma ótima maneira de me desligar. Isso instantaneamente me deixa desconfortável. Não acredito em nada do que dizem e tente fugir imediatamente.

Apenas ser normal
“Diga olá, apresente-se e tenha uma conversa normal. É incrível o quanto ser normal pode levar você. ”

Lembre-se que não é um grande negócio
“Eu sinto que ter a mentalidade certa é fundamental. Aquela pessoa que você vai abordar é apenas outro humano. E se eles não querem falar com você, tudo bem, você vai encontrar alguém que queira. Eles não são uma pessoa ruim ou uma vadia ou um idiota só porque não estão interessados ​​em ter uma conversa com você.

Não negá-la
(Nota do editor: “Neg” é um termo de gíria de pick-up artist para um insulto na roupa de um elogio, como popularizado pelo livro The Game de Neil Strauss, que ninguém admite ter lido. Inclusive este editor. )
“Diga a ela que seus peitos fazem sua bunda parecer menor! Meninas amam um complim insulto! Brincadeirinha.”

Não apresse a conexão
“… a menos que esteja obviamente ligado. Quanto mais pressão, mais eu fico desligado. É a regra básica do senso comum de conhecer o seu público. Algumas mulheres podem amar essa linha misteriosa / negação de merda (Nota do Editor: Mystery é um dos principais pick-ups do livro The Game que nunca lemos.) – o cara só precisa descobrir antes do táticas são implantadas. Se ela não é esse tipo de mulher, então aproxime-se dela como se fosse uma amiga, encontre algum ponto em comum, esperançosamente entre em uma risada, e faça uma conexão real além do óbvio “com que rapidez posso levá-la na cama?” desafio.”

Invente uma atividade que distraia
“Desafie-a a um jogo de bilhar. Ou peça a ela para ser sua parceira na piscina. Erotic Photo Match pode não ser o melhor, mas quem sabe. Eu sou parcial para distrair atividades em torno de estranhos embora [para que não fique estranho ou qualquer outra coisa].

Seja gentil com o barman
“Um grande desligamento quando um cara se aproxima, se oferece para comprar uma bebida sem problemas e começa a gritar ou chamar a atenção do barman. Paciência e bondade são sedutoras ”.

Não tente muito ser engraçado
“Coisas que não são engraçadas incluem: comentários sobre o bar / serviço, política / religião (este não é seu show), meu corpo ou meus amigos. Infelizmente, não há cobertor para o que é a terra, mas ainda confiante e um pouco auto-depreciativo costuma ser uma abordagem sólida que pode ser realmente encantadora quando usada bem ”.

Não significa não
“Não é não aceite essa resposta.”