5 Coisas que atraem Mulheres em um Homem

1. Um homem de status.

As mulheres querem ser desejadas por um homem poderoso. Se você é visto como tendo um status mais elevado em relação às pessoas com quem você interage, você tem o poder mágico de atrair mulheres infinitas para sua vida.

O status é determinado por duas coisas – como você se apresenta e como se comporta em torno das mulheres.

Embora alguns fatores (composição genética e riqueza) estejam um tanto fora de nosso controle, há muitas pequenas mudanças que você pode fazer para parecer um homem de status.

Mantenha-se em forma, vá ao ginásio, coma saudável e tenha orgulho do que veste. Se você quer atrair mulheres de alto valor, comece a se vestir como um homem de alto valor.

Você não precisa usar gravadoras e usar um rolex para se vestir bem. Apenas comece vestindo mais como um homem do que como um menino. Como James Bond ou Damon Salvatore em The Vampire Diaries, ao invés de Harold Wolowitz da The Big Bang Theory.

2. Confiança.

Quando se trata de atração, a confiança é tudo. É como catnip para as mulheres.

Se você é um homem que vai atrás do que ele quer, é um líder de pessoas e tem uma percepção maior de si mesmo sobre os outros, as mulheres vão te achar atraente.

Ao contrário do cara que está preocupado em fazer um movimento, segue a multidão e coloca as mulheres em um pedestal quando ele fala com elas.

Se a confiança é algo que você luta, aqui estão algumas dicas para crescer naturalmente confiante:

– Suponha que toda garota esteja interessada em você
– Não tenha vergonha de expressar seu desejo sexual
– Concentre-se em provocar uma garota em vez de cumprimentá-la o tempo todo
– Relaxe sua postura corporal. Mantenha o queixo para cima e faça movimentos lentos e não bruscos ao gesticular e virar a cabeça.
– Quando conversar com uma garota, faça perguntas para que ela se qualifique para você. por exemplo. “Dê-me uma boa razão para eu comprar uma bebida para você?”

3. Amor próprio.

Atrair mulheres não é atraente, é ser atraente por dentro e expressar suas qualidades positivas para as mulheres com quem você interage.

Você pode entender por que os caras que se auto-detestam lutam para conseguir namoradas. Se você for a vítima e tiver uma visão negativa de tudo, as mulheres vão te repelir.

Aprenda a amar a si mesmo antes de poder amar outra pessoa. Pense “Eu namoraria comigo?”

Quanto mais você investe e se “ama a si mesmo”, mais atraente você estará aos olhos das mulheres. E com isso, você verá as mulheres entrarem naturalmente em sua vida como um subproduto de tudo isso.

Para se tornar mais atraente, tenha orgulho de sua aparência e se concentre em perseguir suas paixões.
Seja aventureiro, use algo que você sempre quis fazer. Talvez seja um esporte radical, como escalada, surf ou motocross.

Mas não exerça uma atividade pela única razão de impressionar as mulheres. Faça isso porque você quer fazer isso. Quaisquer que sejam seus hobbies e interesses, é extremamente atraente se as mulheres puderem sentir sua paixão na maneira como você fala sobre elas e a quantidade de tempo que você dedica ao segui-las.

4. Um senso de humor.

Se você puder fazer uma garota rir e mostrar que é divertido estar por perto, ela associará sentimentos positivos a você.

A atração é uma emoção, é definida por como uma garota se sente em relação a você. Sua atração por você não é logicamente determinada por um processo de triagem – seu trabalho, aparência, hobbies e interesses.

Portanto, não trate suas interações com mulheres como uma entrevista. Conversa maçante mata a atração. Em vez de fazer perguntas chatas como “De onde você é?”, Em vez disso, jogue o jogo de adivinhação. “Você parece ser uma garota de Essex com aquele seu sotaque terrível”.

Concentre-se em mostrar seu lado engraçado, faça uma conversa despreocupada e provoque-a sem sentido.

5. Brincalhão e emocionante.

As mulheres adoram a emoção do perigo e da excitação. Eles querem ser resgatados do tédio da vida cotidiana. Se você puder ser aquele cara e proporcionar a experiência que uma garota deseja, ela o achará atraente.

Para fazer isso, concentre-se em ser brincalhão com as mulheres. Brinque ao redor, seja espontâneo, provoque-os e conte histórias interessantes sobre sua vida.

E tente role playing situações diferentes. As mulheres adoram a dramatização. Finja que você está se escondendo de agentes do FBI e precisa da ajuda de uma garota para acompanhá-lo ao bar ileso.

A capacidade de excitar uma garota é como uma droga – dê a ela o que ela deseja e ela continuará voltando para mais.

Ok, então essas são as 5 características!