O que as mulheres realmente pensam sobre sexo?

Leia oito comentários realistas de mulheres sobre sexo

1. O jogo sexual não precisa terminar no orgasmo para ser satisfatório. Sim, gostamos de clímax. E esperamos chegar lá a maior parte do tempo. Mas nós não experimentamos o que os caras chamam de “bolas azuis” – nós não temos nozes que podem ser levadas à beira de serem quebradas e então abruptamente privadas de cumprir seu destino orgásmico – então não há razão para se sentir mal ou sub-humano. ou inadequada se você sair antes de nós. Não espere que nós peçamos que você nos acabe como você pode querer estar na mesma situação. Estamos muito bem nos enrolando e adormecendo, ou continuando com o nosso dia.

2. Se você reclamar demais da sua incapacidade de nos fazer orgasmo de vez em quando, mesmo depois de explicarmos que o sexo pode ser prazeroso, independentemente disso, somos obrigados a começar a fingir orgasmos regularmente. Fingir um orgasmo é necessário ocasionalmente, mas gostamos de considerá-lo como último recurso, já que é contraproducente alcançar a satisfação futura por meio da recompensa de táticas ineficazes. Nós não queremos fingir mais do que absolutamente precisamos (para o seu bem e para o nosso), então não nos faça.

3. Nós respeitamos e agradecemos a sua disponibilidade para nos servir 99,9% do tempo que queremos ocupar, mas você não pode esperar o mesmo de nós. Nós somos biologicamente programados e socialmente condicionados para sermos mais cautelosos em relação ao sexo em geral, porque suportamos 100% do fardo fisiológico de engravidar e somos nós que lidamos com toda a vergonha da vadia. Por favor, não cite a sua “natureza complacente” como a razão pela qual você deve ser capaz de selecionar a partir de um menu de serviços sexuais sob demanda a qualquer momento. Se você evitar esse argumento, é muito mais provável que tenhamos sexo com você mesmo quando não queremos.

4. Você pode pensar que estamos com muito menos vontade do que você, mas o fato é que funcionamos de maneira diferente. Para muitas mulheres, o desejo não precede necessariamente a excitação. Precisamos ser tocados, acariciados e amados, a fim de desejar o sexo. Então, em vez de reclamar sobre o quão excitada você é e o quão improvável parece que você vai transar naquela noite porque somos um pouco tolos ou algo assim, nos esgueirando atrás de nós e começamos a esfregar nossos ombros e descemos até a cintura, ou ir para uma garra de peitos. A chave é o contato físico, então nos toque!

5. Diga-nos que somos lindas sem exagerar. Sabemos que não nos parecemos com Paola Oliveira nua, por isso não faça afirmações ultrajantes sobre o quão quente estamos. Cumprimentos ridículos parecem insinceros, então são ineficazes. Nós preferimos ser apreciadas pela forma como olhamos, falhas e tudo. Conte-nos o que o atrai especificamente, seja algo que tenhamos feito ou algo que estamos usando e evite comparar-nos com outras mulheres a todo custo. Comece com “Eu amo o jeito que você …” ou “Eu amo quando você …”

6.Não assuma que você é especial por ter tantos pensamentos depravados. Nós podemos chegar lá também, então nos mostre seus desejos mais íntimos. Quanto mais confortável você estiver com suas aspirações sexuais e quanto mais as comunicar abertamente e honestamente, maior a probabilidade de acompanhá-lo em sua jornada suja.

7. Nós não vamos necessariamente pensar que você é um idiota misógino se você quiser nos objetivar na cama. Alguns de nós realmente querem ser dominadas e / ou objetivadas – desde que a objetificação do quarto não se infiltre em outros aspectos de nossas vidas juntos. Uma das feministas mais leais que conheço adora gritar: “Sou uma puta faminta de pau!” Durante o sexo. Somos totalmente capazes de separar o que acontece durante o sexo do resto de nossas vidas acordadas, então nos dê algum crédito e nos diga o que você quer antes de dispensar as possibilidades lá fora.

8. Queremos que você adore nossas vaginas tanto quanto você deseja que construamos santuários para o pênis. Quando você age como se estivesse ansioso para cair sobre nós, isso significa muito, e seu entusiasmo visível nos deixa muito mais empolgados em retribuir o favor. Enquanto você está lá embaixo, diga-nos que você ama a maneira como a nossa vagina parece, cheira e sabe.